Jump to content

Correio (Sedex) - Brasil (Shipping)


Guest myblue

Recommended Posts

Tem algum brazuca ai??? ;):):D

Olá galera...

Gostaria de saber se alguem possui o sistema de entregas do correios aqui do brasil...

Se alguem poder me ajudar, ficaria muito grato...

Vlw galera...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

  • 4 months later...
  • 10 months later...
  • 2 weeks later...
Guest Carlos Soares

:yeahhh: oi galera... tbm estou precisando muito .... se souberem de algo... me email... [email protected]

grato

Oi, tb to nessa turma, to aqui adaptando o CubeCart tb , e to para começar a tentar a colocar os correios se alguem ja tiver feito e desejar trocar experiencia, agradeço.

Meu msn é [email protected]

Email [email protected]

Falou e abraço a todos,

Carlos

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Guest alonghinotti

Olá, tmb estou com este problema, mas acabei perdendo as esperanças de que um dia vão criar esta integração pra nós.

Eu tinha desenvolvido e integrado isso mas a ferramenta nao funciona mais, creio q foi bloqueada pelos correios. Paciência né.

Eu fiz o seguinte, desabilitei todas as formas de envio, exeto a "Per Item" Sem taxas e tudo zerado, ai la na language eu mudei para FRETE GRÃTIS PARA (MINHA CITY).

Como eu utilizo apenas pagseguro e depósito em conta para receber, eu integrei um calculador de frete que tem disponível no pagseguro ao carrinho da minha loja, onde o cliente pode calcular o frete que irá pagar, é um botão direcionando pro calculador já levando o peso e o valor da compra, o cara apenas digita o cep de destino.

Só que quando aparece os dados pro cara pagar, (Print Order Form), o Valor total da compra era mostrado sem o valor do frete, pois o calculador nao me retorna valor algum, entao nessa tela eu tenho q deixar o cliente ciente de que ele tem q calcular o valor do frete ao valor da compra. Então alterei os arquivos do Print order Form onde o onde mostra o valor total da compra coloquei a frase (+ Frete). e ao lado o Botão para calcular novamente. Com isso deixei bem claro para os clientes como deve ser feito. Tudo isso é claro se ele optar po depósito em CC.

Caso a opção seja pagar via pagseguro as coisa se simplificam, fiz a integração do cube cart com o pag seguro no próprio Print Order Form, ou seja, no topo dessa página tem o botão pra pagamento via pagseguro, onde vão todos os dados da compra e do cliente onde o frete é calculado autmaticamente podendo ele escolher entre encomenda normal ou sedex.

Pois bem, assim meu problema foi resolvido.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Guest CajuCLC

Ja eu nao tenho essa sorte.

Estou fazendo a loja pra minha esposa e eu preciso de um modulo do sedex...

Mas o problema eh que tb teremos clientes nos EUA, entao nem sei como fazer.

O problema tb eh que mandar pra la eh mais caro que os produtos. hahaha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...